[vtkusers] formato de arquivo do vtk!!

simone simone at dc.ufscar.br
Tue Aug 15 15:38:00 EDT 2000

Olá a todos da lista,

Estou com algumas dúvidas quanto o formato de arquivdo de imagens que o vtk.
Tentei usar o formato png.... e nao deu certo.

Ai vi que os exemplos que vem no vtk utilizam arquivos de imagens numerados
xxx.1 xxx.2 xxx.3 xxx.4  entao renomeie alguns arquivos para .raw ... e consegui visualiza-los no Photoshop.

Mas quando tentei salvar os arquivos de imagem que estou utilizando em .raw no photoshop.... nao consegui....

POR FAVOR... se alguem puder me ajudar a converter um arquivo de imagem  .psd para .raw ....!!!!

obrigado a todos!!
Simone de Abreu
simone at dc.ufscar.br